30.11.09









Fotos: Roberto Arrais
Os xamãs me ensinaram que posso perceber a energia de uma lugar através da presença dos espíritos que o frequentam. Se está cheio de seres de luz, então este é um local repleto de amor; se está vazio, precisa ser harmonizado, pois há trevas.
Olhando para todos estes espíritos no final de semana, encantei-me com a energia amorosa que existe em nosso pedacinho de paraíso. Pássaros cantam e passeiam em nosso jardim; árvores dão doces frutos; palhas do nosso coqueiro nos embalam com sua música; flores enfeitam com cores e perfumam o ambiente. Temos ainda as ondas do mar, as aves, as marias-farinhas, o sol, a lua, as estrelas, a água morninha. Este é o meu lugar Sagrado, o meu útero, o meu refúgio, para onde vou, na realidade ou na fantasia, sempre que quero me reabastecer, ou, simplesmente, ficar feliz e dissolvida no Todo.
Além de toda a riqueza da natureza, vivo momentos lindos ao lado de pessoas que amo, escrevo, leio, crio, invento.
Que este lugar seja, para sempre, uma dimensão mágica onde os desejos de todos se realizem!

Nenhum comentário: