24.3.08

Difícil


Deixem-me em paz. Quero ficar livre na minha solidão. Não aceito mais condições para relacionamentos, ainda que de amizade. Não aceito mais limitações na expressão de quem sou. Por que vocês não agüentam a minha liberdade? Por que está tão difícil encarar que sou feliz? Trilho um caminho diferente daquele que as marcas das pegadas de vocês deixaram como guia. Não quero esse padrão. Acolho a opção de cada um. Quero mais da vida do que uma vidinha medíocre. Posso até me arrepender do que fiz, mas não quero olhar para trás ao final da minha jornada e ficar lembrando os ‘se eu tivesse tido a coragem’. Preciso beber da paixão da vida. Sou movida por ela. Entendo a acomodação de vocês, vejo as amarras que os prendem para que não ousem. São felizes? Que bom! Deixem-me seguir minha Vocação. Não tenho certezas. Não posso servi-lhes de modelo. Só não posso trair-me. Que enfrentemos nossos monstros com coragem e alegria!

Nenhum comentário: