2.4.10






Reencontrar xamãs que me ensinaram na Sibéria faz meu coração derreter de carinho e amor. Tantas coisas mudaram em minha vida de lá para cá. Fiquei tão mais sabida. Mudou minha forma de compreender o mundo, mudou, e muito, a força do meu campo energético. Quando olho para trás e vejo aquela que fui, dou graças ao Universo pelas transformações que ocorreram. Sempre muito inteligente, no plano da racionalidade, tive que trilhar um caminho bonito para me tornar uma mulher sábia. Integrei o feminino que morava em mim. Permiti-me saber-me bruxa - ou xamoa - e isso me faz viver muito mais feliz.
Claro que sei que eles, eu, somos apenas canal da Energia Cósmica, mas foi graças ao trabalho de cada um deles que mudei de dimensão, como diria um velho xamã amigo meu.
Celebro com vocês, amigos nesta jornada, o meu renascimento.
Namastê!


Um comentário:

Louise Anne Vieira de Menezes disse...

Só posso estar feliz por você. Parabéns, e que estas conquistas continuem iluminando a sua vida.
Beijos
Louise