13.6.08

Sexta-feira, 13, as bruxas andam soltas. Bruxa que sou, resolvi pegar minha vassoura e voar. Lá de cima vi coisas difíceis de acreditar, de tão absurdas, até pareciam coisas de novela.
Era a final do campeonato de vassoura-ball e estava ansiosa para o jogo, assim como meu marido. Fomos logo cedo para o estádio, mas tivemos a maior surpresa quando descobrimos que nossa vassoura havia sido roubada. Entre irmos para a polícia prestar queixa e irmos para o estádio, escolhemos a segunda opção. Ligamos para a seguradora e esta acionou a polícia. Aproveitamos cada segundo do jogo e nosso time foi campeão. Eu e meu marido curtimos a vitória como muitos beijos e carinhos. Parecíamos dois adolescentes. É estranho dar beijo de língua em público. Voltamos para casa exaustos e tranqüilos, já pensando na comemoração do Dia dos Namorados.
Flores ao amanhecer. Caixa com champanhe, taças, chocolates com pimenta, calcinhas, óleos de massagem, pirulitos eu te amo, dadinhos e cremes eróticos, um cartão imenso falando do tesão de fazer amor. Roupa nova, onça na intimidade. Almoço regado à cerveja gelada, sorvete e uma tarde inteirinha sob/sobre lençóis macios. Que delícia!
O melhor de tudo foi que, logo cedinho, descobrimos que nossa vassoura havia sido roubada pela ogre mais feia e má da cidade, pois estava morta de inveja e ciúme do nosso amor e havia planejado a operação com o objetivo de estragar nossa felicidade. Coitada. Ficou com a vassoura e eu espero que tenha feito um bom uso dela pelo menos no Dia dos Namorados, já que não tinha com quem/que se enroscar porque sua maldade afastava todo mundo.
Depois que uma ogre toca um objeto temos que jogá-lo fora e já compramos vassoura nova.
Eu e meu marido continuamos vivenciando o nosso amor. O feitiço saiu contra o feiticeiro. Sai de retro, Satanás! Ah! Ah! Ah!

Um comentário:

Unknown disse...

ADORO SEU TEXTO!!!!!!!!!!!!!
Você transforma o simples em sublime e que é sublime em divino com apenas as letras que emanam do teu ser e com alegria que invade tua vida te fazendo ver o que estar por traz de cada ser e o do mundo que o rodeia

Parabéns
Com Apreço
Inaldo Soares