22.8.09







Estive na Fliportinho para o lançamento do meu primeiro livro infantil: Trocando de Lugar, uma história que inventava para meus filhos, no aconchego de nossa cama, entre fraldas e mamadeiras. O pessoal da Coqueiro, Ana e Igor, é quem está fazendo a edição e fiquei muito feliz pelas raízes pernambucanas de minhas primeiras letras. Camila Cahú deu uma nova vida ao texto, quando o ilustrou com tanto carinho.
No evento, tive a acolhida alegre de Pedroca e compartilhei o momento com duas outras autoras, cordelistas da Coqueiro, que me incentivaram no momento da primeira subida ao palco.
O ambiente não poderia ter sido melhor, bem ao lado do mar transparente de Porto de Galinhas.
Contei, também, com o apoio do meu fiel escudeiro, Sr. Luciano, e da minha filha-fotógrafa, Gabriela.
Para mim, foi o início da realização de um sonho e fiquei muito feliz com a presença de pessoas que amo.
Para todos e todas, minha gratidão.







Nenhum comentário: