24.8.09






Participei, no stand da Editora Coqueiro, da Feira de Livros do festival recifense de literatura, A Letra e A Voz, lançando meu primeiro livro infantil, o Trocando de Lugar.
A organização do evento esteve impecável. Pena que não houve muita divulgação, mas o público que foi à tradicional feira de artesanato da Bom Jesus, prestigiou os escritores e encheu os corredores com alegria e entusiasmo.
Ana, com sua dedicação, fez com que tudo ficasse mais divertido. Os clics de amor de Roberto e Gabi também me fizeram sorrir com a alma. Ter minha filha como assessora de imprensa foi algo mágico, pois era com ela - e com Rodrigo e Pedro -, que deitei na cama e contei essa história, entre mamadeiras e fraldas, e que hoje autografei para pessoas importantes em minha vida.
Obrigada pelo carinho e pelo apoio.

Um comentário:

Rafael de Oliveira disse...

Oi, Patrícia! Descobri seu blog e não poderia deixar de postar algo sobre ontem. Eu sou o rapaz de chapéu marrom... Fiquei bastante curioso e sensível sobre o "nascimento", em essência, de seu livro. Algo muito peculiar e confidente; coisa de mãe mesmo. Parabéns por mais esse filho!