11.2.11

Parabéns Patrícia!
Que esse bebê seja motivo de muita felicidade na vida de vcs.
Bjs!!!

Parabéns! Tudo vai dar certo. Estava escrito e você foi escolhida.
Bjs.

Minha amiga,
que novidade boa!
Adoro fazer parte da sua vida e dessa grande felicidade. Parabéns!!!!! Conte sempre comigo e que Deus abençoe vocês todos e este anjinho.
Beijos no coração.

Mulher, é isso mesmo que entendi?
Se eu já estava extremamente feliz por você, por sua nova etapa de vida, essa nova forma de viver, sentir e amar cada um e cada coisa ao seu redor, agora então, estou mais feliz ainda.
PARABÉNS!!!
Que Deus e a Deusa continuem te guiando e te iluminando na tua caminhada!!!

Me pegou, eim danada! hehehhehehehe ;)
Que seja bem-vindo mais um filho metafísico! A criação gestada na mente criativa desta escritora...
Bjs.

Voce realmente esta gravida?
=) mais uma luz feito corpo!

Prima querida,
Não tenho palavras para expressar minha alegria...Só quero compartilhar com vc esse momento de alegria e dizer que estou super feliz por vcs.
Fica com Deus,
Bjs


Escrevi um texto no qual misturei dados da minha vida real com um pouco de imaginação. O resultado foi uma confusão danada, pois recebi mails me dando parabéns pela minha gravidez. Não estou esperando um bebê. Talvez até desejasse um filho fruto do amor com meu marido, mas a idade já não permite a realização deste sonho.
O que é real? O que é imaginação? Onde se encontra a realidade? E a vida é a vivida ou a criada através dos nossos desejos?
Esta experiência me fez sorrir um bocado e me mostrou a liberdade de criação de um autor através do jogo das palavras. Inventamos histórias, surgem personagens, fatos que nunca aconteceram nos fazem chorar, sorrir, sonhar, a nós, autores e leitores. Amei brincar de criar realidades.

- Essa escritora está muito convincente! KKKK!

Nenhum comentário: