23.11.06

Escritura


Lembro-me de que estava lendo meus mails e vi que tinha um de Guinho. Sempre gosto das coisas que ele envia e fiquei contente. Quando comecei a lê-lo não registrei todas as informações, mas guardei no meu coração que o Guinho-Zen iria dar uma oficina para incentivar a criatividade e a produção de textos. Pensei: a este eu confiaria a minha aprendizagem. Aprendemos por amor e respeito a alguém e eu coloco o Guinho-Zen no lugar de mestre. Enviei para todos da minha lista, mas não sabia se iria fazer: choque de horário? dinheiro? saco para mais um curso? Mas aquilo ficou lá no meu coração. Novos mails me lembrando, imprimi o texto para ver se dava conta do corpo da informação. Até que uma maiga mandou um mail me pedindo para reenviar o de Guinho, pois ela iria fazer o curso. Era o que eu precisava. Comprei caderno da Fada Sininho, lápis, caneta e vim toda feliz para minha primeira aula que me possibilitaria o meu encontro com a minha Alma, com a minha vocação. Adorei tudo. O espaço, a turma – eu tinha colegas de 80 e 70 anos! uau! que mulheres lindas! Saí em êxtase. Minha boca não fechava. Em casa, tomei vinho, fiz camarão e parecia uma menina pequena contando as histórias fantásticas de Djanira à mesa para toda minha família.
Fico esperando a chegada da quinta-feira. Ninguém me force a faltar aula pois viro uma fera!
Acho que o meu sonho de escrever como uma coisa sagrada está sendo construído a cada dia.
Espero que ao final da Oficina eu esteja escrevendo com a Alma, ou como nos ensinou o Guinho-Zen, sendo tomada pela escritura.

Nenhum comentário: