22.11.06

Marcando o passo


Meu nome é Carolina. Tenho 50 anos.
Gosto muito de aproveitar a vida e de vivê-la intensamente, pois tenho um problema de nascença no coração e desde pequenininha uso marcapasso – ele pode falhar a qualquer momento...
Devido aos problemas de saúde tive que ficar longos períodos hospitalizada. Hoje, procuro muito ficar em contato com a natureza. Nado, corro, dirijo barcos, faço trilhas, mergulho. Curto esportes radicais, com muita adrenalina. É onde disfarço o medo da morte e me conecto com a vida.
Experienciar sempre coisas diferentes, conhecer lugares e pessoas novas. Viajo sempre de moto, que é a minha paixão.
A alegria é meu carro-chefe e danço e canto muito bem.
Encontrei na arte uma forma de trabalhar e expressar minhas emoções: pinto, esculpo, talho. Também adoro bordar, costurar, fazer tricô e crochê.
Faço sempre o que tenho vontade. Sou uma mulher livre. Aproveito todas as minhas respirações, todo o meu pulsar. Não sei se verei o amanhecer do dia de amanhã. Tenho sede de viver.

Nenhum comentário: