17.4.09

O sol está acordando.
Aos poucos, o azul do céu vai tomando o lugar do cinza. Começo a ouvir o canto dos pássaros. Eles voam de lá para cá numa festa de saudação ao novo dia.
Ainda estou na cama, sem coragem de me mexer. Sinto sua perna sobre a minha, nossos corpos entrelaçados. O movimento de sua respiração conecta-me com o pulsar da vida.
Sim, é ele, meu homem, meu amor, minha vida, que está ao meu lado.
Sua mão repousa sobre meus quadris. Naturalmente, como se soubesse que sempre fui sua. Fica difícil sair daqui, do aconchego de seus braços quentes e macios. O encaixe é tão perfeito.
Aprecio seu sono tranqüilo, o sono de um guerreiro amoroso. Fica lindo, entregue, sereno, com seu rosto expressando a paz das crianças adormecidas. Logo vai acordar, levantar e sair para realizar suas inúmeras tarefas, cheias de responsabilidade. Tarefas essas que o levam para longe de mim, para longe do nosso ninho. Mas sei que as grandes aves precisam voar e voar alto. Só me resta a saudade e a certeza de sua volta.Voltará, ao final do dia, cansado e feliz por estar vivendo sua Lenda. Jantaremos juntos, farei massagem em seus pés e conversaremos sobre o simples. Depois, na volta para cama, amor e mais encaixe. Repousarei minha cabeça em seu peito, ouvirei seu coração batendo, sorrirei plena e adormecerei ao seu lado, abraçadinha, com a certeza de que encontrei o meu lugar no mundo. Juntos, visitaremos o mundo dos sonhos.

Nenhum comentário: