15.10.09

E dá para colocar em palavras?

























































Se a minha fada me aparecesse e me falasse que realizaria todos os meus sonhos, o que pediria?

Fiquei pensando nisso e não consegui achar respostas. Sou feliz, muito feliz, no que considero essencial. Tenho uma família linda, com filhos maravilhosos e um marido encantador, tenho/tive pais amorosos e um ninho de aconchegante para crescer, trabalho no que gosto, tenho coragem de sempre seguir meu coração e não tenho medo de novos começos. A fé que tenho no Sagrado alimenta minha Alma. Converso com formigas e com plantas, entro em transe no mar, acredito em duendes, adoro poesia e suco de laranja. Estou plena. Claro que ainda há o que realizar, mas são coisas que serão apenas acréscimo, pois o que realmente me faz feliz, já vivo em plenitude.

Só a agradecer.

Nenhum comentário: