27.9.11

Gratidão. Algo gostoso de se sentir e que deixa o coração quentinho. Sempre associo esta sensação a alguma manifestação do Sagrado e reverencio agradecendo as bênçãos que recebo Dele.


Há uns dias li um mail com a informação de que um grande mestre que tive se encontrava com problemas de saúde. Fiquei arrasada. Chorei. Comecei a ver o filminho dos nossos encontros, onde de forma amorosa promoveu tantas curas. Aprendi muito com ele. Muito conhecimento, muitas tradições, muita sabedoria. Apresentou para mim um mundo novo, até então desconhecido, e me colocou no caminho da curadora de almas que hoje sou.

Não sabia que sentia por ele um amor tão grande. Ainda não tinha percebido que sua presença fora um divisor de águas na minha vida, sendo uma antes e outra depois de nossos cursos de imersão. Vidas passadas a limpo. Energias há tempos presas e agora liberadas para a felicidade. Medos e culpas diluídos como que num passe de mágica. Foi com ele que aprendi bruxaria – a forma que encontro para nomear o inexplicável.

E agora, na doença, continua me ensinando muito. Percebo que é real a lei do retorno, pois deu tanto amor para tantos, no mundo todo, que recebe uma corrente de oração e de ação para que fique bem. Ele merece nosso amor, nosso carinho, nosso respeito e, principalmente, nossa gratidão.

Para você, mestre amado, um beijo carinhoso no seu coração lindo.








2 comentários:

Dinho disse...

Amiga,

Quanto tempo, tanto que nem te vejo mais!

Um beijo do amigo,

Dinho
edvaldoaraujoibm@gmail.com

Dinho disse...

Amiga,

Saudades !!! Gostaria de te ver!!!


Beijos e Alegrias,

Dinho