11.10.11

Sempre acreditei na realização de sonhos. Mas ainda não tinha vivido a experiência de ver acontecer um sonho sonhado dormindo. Foi o que aconteceu aqui em casa, no jardim, com o lançamento do livro infantil Jardim Encantado.

Há algum tempo uma amiga-bruxa me ligou e falou:
- Mulher, sonhei com fadas e duendes e eles me pediam para dizer a você que seu livro tem que ser lançado num jardim porque os elementais querem participar da festa. E no sonho eu vi você numa mesa de madeira, cercada de flores, grama e árvores, autografando os livros para os amigos, muitos amigos.
Fiquei encantada com a mensagem, até porque minha amiga não sabia que o livro que eu iria lançar contava a história de uma menina num jardim, com fadas e duendes. Mas havia os compromissos já assumidos e teríamos lançamentos na Fliportinho, na Letra e Voz e na Bienal.
Esqueci que não podemos lutar contra as determinações do Sagrado. Claro que aconteceram mil problemas e os livros não ficaram prontos para os eventos agendados. As fadas conseguiram o que queriam e tivemos um lançamento recheado de magia, cheio de fadas, duendes, gnomos, bruxas, amigos, parentes. A lua brilhou no céu e nos abençoou com sua luz. Ouvi as estrelas sorrindo. Comemos brigadeiro, pipoca, e doces. A energia foi especial e senti que o Universo estava feliz.
Só a agradecer a todos os seres que estavam aqui, compartilhando nosso Jardim Encantado.












Nenhum comentário: