17.1.13

O que é que faz uma escritora ficar quase seis meses sem postar em seu blog? O que a silencia?
Foi o que comecei a pensar quando entrei no blog para atualizar o modelo, ano novo, coisas novas. Tomei um susto quando li a data da última postagem. Já fazia tanto tempo. Um enorme período de reclusão. Mas tantas coisas aconteceram em minha vida enquanto estive calada. Mudanças, metamorfoses. Talvez, pelo exterior ter requisitado muito a energia que disponho, não consegui parar e me escutar um pouco. Momentos difíceis, novos rumos, coisas belas, algumas dores que jamais serão esquecidas. Deixar para trás, desapegar-se, recomeçar, revisitar lugares que me são caros, reencontrar-me com um passado saudoso.
Ao mesmo tempo, uma estrada linda surgindo à frente. Novos projetos, novas possibilidades.
Finalmente, liberdade para voar. E agora? O que faço com isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta saudade, veja a forma que achei para me comunicar com vc's, aqui na empresa não tenho acesso as redes sociais, fiquei tentando um jeito de me comunicar com vc, pra completar perdi o telefone no Natal, recuperei o chip mas os contatos não. Muitas saudades de vc's, preciso que me dê um toc no celu pra poder falar com vc's.

Anônimo disse...

Alberto