13.11.06

Destino?


Resgatar a nossa essência, descobrir quem somos de verdade, não é uma coisa fácil. Ao mesmo tempo, fico pensando, como isso pode ser complicado se só pertencemos a nós mesmos!!
Noutro dia estava conversando com uma amiga e discutíamos sobre a possibilidade de existirem vidas passadas. Eu, por exemplo, lembro-me de ter encontrado há muito com uma das minhas amigas na época em que éramos donas de um puteiro (ou trabalhávamos lá?). Lembro-me, também, de ter sido bruxa e, provavelmente, queimada na fogueira. Esta vida de bruxa tem conseqüências que chegam até minha vida atual, pois não foi muito tranqüilo assumir o meu lado intuitivo e de curadora. Só para vocês terem uma idéia, mudei na semana da inscrição do vestibular o meu curso de Psicologia para Informática. Pode? Retomei o meu caminho depois de um tempo e com muito sofrimento, pois disfarcei ao máximo a minha loucura e os meus poderes ocultos, fazendo, inclusive, mestrado em Psicologia Cognitiva, numa tentativa frustrada de fazer valer a razão e o paradigma científico cartesiano.
Mas a Alma da gente fica sempre nos chamando para o nosso caminho, tentando fazer com que nos lembremos do que viemos fazer aqui neste planetinha azul chamado Terra. Então, conheci a Psicologia Transpessoal, o xamanismo, o budismo, os florais, a meditação, a yoga, e comecei, devargazinho, a me lembrar de coisas que eu achava que não sabia e fui ficando cada vez mais sabida nas coisas que tinham a ver com meus segredos. Já entendo que somos corpos energéticos, que existem centros de energia, os chakras, e que podemos trocar energia com o mundo. Posso influenciar a minha vida e o mundo. Isso dá medo porque nos alerta para nossa responsabilidade.
Escolhas. Possibilidades. Como vai ser o meu destino?

Um comentário:

Anônimo disse...

jeje, me gusta esa foto... ;)